Prefeito vistoria obra de pavimentação em Guaxuma

Rui Palmeira vistoria a pavimentação da Rua Padre Odilon Lobo, em Guaxuma. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió
Rui Palmeira vistoria a pavimentação da Rua Padre Odilon Lobo, em Guaxuma. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Os trabalhos da Prefeitura de Maceió não param. Na manhã deste sábado (20), o prefeito Rui Palmeira acompanhou equipe técnica do município em vistoria às obras de pavimentação da Travessa Padre Odilon Lobo, no Loteamento Gurguri, em Guaxuma.

“Estamos aproveitando esse sábado de muito sol pra tocar essas obras. Há mais de 10 anos outras vias foram pavimentadas e faltaram essas. Agora vamos deixar a região cem por cento asfaltada. Vai beneficiar não só quem possui casas de veraneio, como no passado, mas a realidade é que vai mudar o dia a dia também de muita gente que mora aqui”, ressaltou o prefeito Rui Palmeira.

A via, que era de barro e agora vai receber asfalto, trará benefícios expressivos a quem vive e circula na localidade, como destacou o secretário municipal de Infraestrutura, Ib Brêda, durante a visita. “Seguindo a orientação do prefeito Rui para levar pavimentação onde ainda não tem, chegamos aqui. A população vai deixar de conviver com a poeira nessa época de verão e com a lama no inverno. É mais qualidade de vida para essas pessoas, inclusive mais saúde para quem tem problema respiratório, por exemplo. As obras terminam também agregando valor à região”, pontuou.

Outras obras

Durante a última semana, os gestores acompanharam o andamento de diversas obras de infraestrutura pela cidade. “Estivemos na Chã da Jaqueira, no Bebedouro, em Guaxuma, Tabuleiro e semana que vem vamos iniciar pavimentação no Vergel do Lago”, informou o prefeito.

O secretário Ib Brêda também destacou algumas ações em execução na cidade. “Estamos finalizando a pavimentação da Vila Brejal, trabalhando também na parte alta, no Tabuleiro, aguardando a liberação de uma rua que tinha sido invadida, mas já foi parcialmente desobstruída no Santa Lúcia para dar andamento a três ruas de lá. Estamos ainda trabalhando na drenagem do canteiro central do Benedito Bentes. Ou seja, levando asfalto e serviços da Prefeitura a praticamente todos os bairros da capital”.

Fonte: Bárbara Tenório / Secom Maceió

Veja Mais

1 comentário

  • jose abreu says:

    Tenho uma empresa no village 2 a 8 anos, pago IPTU, e nunca recebi nenhum beneficio por parte da Prefeitura de Maceió.
    O VILLAGE II SO TEM POEIRA E BURACO, e a Prefeitura diz que é só ligar, que uma equipe vem ao local, já ligo a uns sete anos e ninguem da uma satisfação. tem muita gente que mora a qui a mais de VINTE ANOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *