Governador assina ordem de serviço para implantação de estrada em Lagoa da Canoa

ArquivoRodovia AL-115

Rodovia AL-115

A experiência de transitar pelas estradas alagoanas vem ganhando um significado bem diferente por meio das ações de melhoria viária do Pró-Estrada. Nesta terça-feira (23), o governador Renan Filho e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, ampliam a participação do programa na região Agreste com a assinatura da ordem de serviço da implantação da estrada que liga o povoado de Mata Limpa ao município de Lagoa da Canoa. O evento acontece às 10h. 

No total, serão 6,7 quilômetros de implantação e pavimentação asfáltica, que vai do entroncamento da Rodovia AL-115 até Mata Limpa. Uma vez inaugurada, a obra de construção e pavimentação asfáltica beneficiará mais de 18 mil moradores do município de Lagoa da Canoa, que ganharão mais mobilidade e segurança viária nos deslocamentos.

Com a proposta de melhoria do padrão da malha viária estadual, o Pró-Estrada já chegou a mais de 60 municípios alagoanos em todas as sete regiões de Alagoas. O programa tem serviços concluídos e em andamento espalhados ao longo de cerca de 800 quilômetros entre os trabalhos de reconstrução de rodovias, acessos e vias urbanas, além da implantação de novas estradas.

Serviço

Implantação da estrada que liga o povoado de Mata Limpa ao município de Lagoa da Canoa


Data: Terça-feira, 23 de janeiro
Hora: 10h
Local: Praça Central do povoado de Mata Limpa, próximo à Igreja.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos