Acusado de homicídio é preso em Piranhas

Alagoas24horasEx-prefeito de Piranhas foi condenado por não prestar contas do Programa Criança Cidadã

As Polícias Civil e Militar realizaram uma operação que resultou na prisão de Erisvânio Santos, o “Pebinha”, por homicídio qualificado. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, 07, no Distrito Piau, cidade de Piranhas, sertão alagoano.

Conforme dados policiais, Pebinha seria o autor do assassinato de Damião João Xavier, ocorrido no dia dia 28 de maio de 2017. Na ocasião, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Santana do Ipanema após ser atingida por um tiro de espingarda no rosto. Após sete dias internada, Damião João não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

As policias cumpriam um mandado de prisão expedido pela comarca de Piranhas. No momento da prisão, Pebinha estava em uma oficina do Distrito Piau, local onde onde ele reside.

Outro caso

O jovem, Henrique dos Santos da Silva, vulgo ‘Alicate’, foi preso nesta manhã acusado de agredir a companheira e uma adolescente de 15 anos no Sítio Três Pedras, em Água Branca.

 Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) em Delmiro Gouveia, onde foi constatado que ele já tinha passagens por crimes de tentativa de homicídio, estupro e duas ameaças. Ele foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos