JP Rufino presta queixa após sofrer ataque racista na web

Ator mirim foi à delegacia de crimes de internet no Rio de Janeiro

DivulgaçãoJP Rufino

JP Rufino

Após ser chamado de “macaco” durante transmissão ao vivo por meio das redes sociais, JP Rufino decidiu não se calar e foi à delegacia de crimes de internet, na última segunda-feira (19). Acompanhado de sua mãe, Martha Christina, e de dois advogados, o jovem prestou queixa contra o agressor.

“Tomamos providências, sim, estivemos na delegacia de crimes de internet e fizemos o registro da queixa”, disse a matriarca ao “Uol”.

Apesar do acontecimento, o famoso garantiu que segue de cabeça erguida. “Quando a minha mãe me mostrou [a mensagem com a ofensa], eu fiquei surpreso, mas a gente já está tomando as providências. Não quero causar mal a ninguém, mas também não quero ser maltratado”, disse.

E completou: “Racismo é crime, tem que denunciar, temos que lutar pela igualdade. Capacidade não está na cor da pele. Somos todos iguais e não podemos nos deixar se abalar por isso. Precisamos levantar a cabeça e seguir em frente”.

JP Rufino, para quem não sabe, foi chamado de “macaco” enquanto transmitia o desfile da Mangueira, nas redes sociais, no último sábado (16). “Eca, macaco sambando”, disse o rapaz.

Pouco tempo depois, o astro teen reagiu na web: “E durante sua transmissão ao vivo, do nada, você recebe isso. Já sou muito bem resolvido e bem preparado para qualquer tipo que seja a espécie de crítica ou ‘maldade'”.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos