São Sebastião e Junqueiro estão com abastecimento deficiente nesta quinta-feira

Casal trabalha para restabelecer fornecimento de água nas próximas 24 horas

GoogleCidade de São Sebastião

Cidade de São Sebastião

Um vazamento de água na adutora de São Sebastião deixou o abastecimento da cidade deficiente nesta quarta-feira (21). O serviço também está paralisado em Junqueiro, nesse caso devido a um problema na estação de tratamento de água do município. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Agreste, trabalha para retomar o abastecimento, tanto de São Sebastião quanto de Junqueiro, nas próximas 24 horas.

Sistema Antigo do Agreste

O Sistema Antigo do Agreste segue paralisado nesta quarta-feira. Vale reforçar que essa suspensão das atividades é temporária — com previsão de ser concluída na noite desta quinta-feira (22) — e necessária para que a Casal e a empresa parceira Agreste Saneamento efetuem melhorias operacionais no sistema.

Até a reativação do sistema, o abastecimento fica prejudicado em São Brás, Olho d’Água Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Feira Grande, Lagoa da Canoa e Coité do Nóia. O serviço está afetado nos bairros da parte baixa de Arapiraca: Baixão, Boa Vista, Brasília, Cacimbas I e II, Canafístula, Centro, Guaribas, Itapuã, Jardim Tropical, Manoel Teles, Nova Esperança, Olho d’Água dos Cazuzinhos, Ouro Preto, Poço Frio, Primavera, São Luiz I e II, Verdes Campos, Brisa do Lago, Sítio Alazão e Zélia Barbosa.

Fonte: Ascom Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos