Caça ao CEO: CSA e CRB entram em campo de olho na liderança do time sertanejo

Ascom CSA e Ascom CRBDidira e Neto Baiano são os artilheiros de CSA e CRB em 2018

Didira e Neto Baiano são os artilheiros de CSA e CRB em 2018

CSA e CRB entram em campo neste domingo (25) de olho na liderança do Campeonato Alagoano, que chega a sua sétima rodada. O CEO é o primeiro colocado da competição e defende o seu posto de líder diante do Azulão jogando em seus domínios. Já o Galo encara o CSE. Tentando se aproximar na briga, o ASA pega o Murici. Todas as partidas estão marcadas para às 16 horas.

Com 12 pontos, o CEO é o time a ser batido no Campeonato Alagoano. O duelo diante do CSA – que tem 11 pontos – é uma disputa direta pela liderança da primeira fase que significa também decidir as semifinais e uma possível final em casa. O Estádio Edson Matias, local da partida deste domingo, é a principal arma do time sertanejo que só perdeu uma jogando em Olho d’Água das Flores.

Leia mais: CEO é o primeiro time sertanejo a assumir liderança do Alagoano após 25 anos

O CRB, que folgou na última rodada, volta a campo torcendo por um empate entre CEO e CSA para recuperar a liderança do Campeonato. Com 10 pontos conquistados, uma vitória simples do Galo, no Rei Pelé, e um resultado de igualdade em Olho d’Água das Flores, garantirá o retorno do alvirrubro ao topo da tabela já que tem saldo melhor que o Tricolor do Sertão. O CSE é o sétimo colocado na competição com seis pontos ganhos. Uma vitória da equipe de Palmeira dos Índios poderá colocá-la próximo ao G4.

Já o ASA, que soma 9 pontos, vai jogar fora diante do lanterna Murici, que tem apenas dois pontos na competição. O Gigante não tem chances de assumir a liderança nesta rodada, mas torce pelo tropeço de seus adversários para encostar ainda mais na liderança da competição e tentar se aproveitar de um eventual empate no Clássico entre CRB e CSA no próximo dia 4 para assumir a primeira posição na tabela.

Confira os jogos deste domingo (25) do Campeonato Alagoano:

  • CEO x CSA – Estádio Edson Matias (Olho d’Água das Flores)
  • CRB x CSE – Estádio Rei Pelé (Maceió)
  • Murici x ASA – Estádio José Gomes da Costa (Murici)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos