Vídeo: Homem transmite o próprio assassinato ao vivo no Facebook; polícia investiga

A polícia de Wingate, no estado americano da Carolina do Norte, investiga a morte de um homem que registrou o próprio assassinato. Fanático por gravar o seu cotidiano em transmissões ao vivo no Facebook, Prentis Robinson caminhava e se filmava pela rua quando foi surpreendido por um homem que o atacou com quatro tiros e fugiu.

Antes dos disparos, é possível ouvir Robinson avisar repetidamente ao atirador: “Você está ao vivo”. A vítima não parou de caminhar na abordagem e manteve em punho o pau de selfie. A polícia encontrou o americano já morto, com marcas de tiros, na rua Jerome.

Segundo a rede “FOX 46”, o chefe da polícia de Wingate, Donnie Gay, confirmou que Robinson havia visitado a delegacia minutos antes de ser atacado. Ele havia reportado aos agentes o roubo de um celular.

A Universidade de Wingate e outras escolas da vizinhança tiveram as portas bloqueadas após o barulho dos disparos, pelo receio de que um atirador estivesse à solta no bairro.

Fontes contaram à rede americana que Robinson delatava suspeitos de tráfico de drogas da região em suas transmissões ao vivo no Facebook. Parentes explicaram que o americano ajudava a polícia.

“Falando e andando. Apenas falando e andando. Se alguém mexesse com ele, ele definitivamente transmitiria ao vivo”, contou um parente à “FOX 46”.

Os investigadores apuram se a vítima conhecia o atirador, que já foi identificado, mas continua desaparecido, segundo a mídia americana.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos