Hospital divulga estado de saúde das vítimas de acidente com VLT

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou na tarde desta segunda-feira, 5, o boletim médico das duas vítimas que sobreviveram ao acidente entre um veículo de passeio e o VLT, na Rua Dr. Batista Acioly, no bairro do Poço.

De acordo com a unidade de saúde, Silvanir Lima Ramalho, de 48 anos, foi deu entrada às às 12h45 da tarde, apresentando trauma na perna direita. Após a realização de exames, a vítima foi submetida a procedimento cirúrgico para tratamento do ferimento e se encontra estável, na Recuperação Pós-Anestésica (RPA).

A segunda vítima, José de Arimatheia Soares, de 66 anos, o primeiro a ser resgatado pelas equipes do Corpo de Bombeiros, deu entrada às 9h40 com edema na face superior esquerda e hematoma na perna direita. Após a realização de exames recebeu alta médica às 16h39.

O veículo Strada de cor cinza e placa OXN 1329, Boca da Mata/AL, foi atingido lateralmente e ficou preso entre os trilhos e a composição do VLT. Duas pessoas morreram na colisão: José Everaldo e Danielle Silva Ramalho, de 20 anos.

Leia Mais:

 Colisão entre VLT e veículo de passeio deixa vítimas presas às ferragens

Após acidente, viagens de VLT no Poço só serão retomadas após inspeção em trilhos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos