Saiba como encontrar o melhor bar em qualquer lugar do mundo

Pixabaynaom_55c272d4def0c

O cofundador do Employees Only, o premiado bar de coquetéis artesanais de West Village, Nova York, aberto em 2004, Igor Hadzismajlovic, deu uma dica valiosa para as pessoas que viajam bastante e tem a oportunidade de estar em lugares interessantes.

Para encontrar um bom bar, por exemplo, segundo ele, é importante conquistar as pessoas que estão à sua volta durante a viagem.

“Se você quiser ficar por dentro da vida noturna de uma cidade nova entre no bar recomendado pelo seu hotel no início de uma noite lenta e se apresente. É quando o bar está mais silencioso, há pouco movimento e os atendentes podem conversar um pouco. Basta perguntar para onde ir”, contou Igor.

Já no transporte aéreo, como publicou a reportagem do site ‘UOL’, é importante uma atenção com os comissários de bordo.

“Dev Johnson, provavelmente o barman mais charmoso do Employees Only de Nova York, me deu uma dica uma vez: comprar chocolates no Duty Free antes do voo e entregá-los aos comissários de bordo ao embarcar. Dev sempre fazia isso. Quando eles olham as passagens e perguntam ‘esquerda ou direita?’, ele responde: ‘Isso é pra vocês, pessoal”, explicou Igor.

Para ele, estes trabalhadores são muitas vezes ignorados e desprezados e por isso se surpreendem de verdade quando você aparece com um presentinho. “Você vai ver como o serviço de bordo será melhor — terá algumas vantagens a um preço bem baixo”, completou.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações