Briga entre vizinhos deixa um homem morto em cidade do interior

ReproduçãoWhatsApp Image 2018-03-14 at 084417

Uma briga entre vizinhos resultou na morte de um homem na noite desta terça-feira (13) no Conjunto Habitacional Roberto Biana, o Arco-Irís, em Coruripe, cidade do Litoral Sul do Estado.

Gabriel dos Santos, de idade não informada, foi atingido por vários golpes de arma branca no pescoço após ter um desentendimento com o agressor, enquanto os dois bebiam.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por vizinhos, mas a vítima já havia morrido no local. O instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados pelo 11º Batalhão de Coruripe, após um levantamento no local ser feito.

O agressor, que não teve a identidade divulgada oficialmente pelo aparelho de segurança, fugiu do local após cometer o crime, que será investigado pela polícia judiciária. O corpo de André foi encaminhado para o IML de Arapiraca para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Achado de cadáver

Também na cidade de Coruripe, na estrada de acesso à Usina Guaxuma, a Polícia Militar registrou o achado de um cadáver em estado de putrefação com perfurações de arma de fogo. Até o momento não há informações oficiais sobre a identidade da vítima ou como se deu o crime, que deve ser investigado pela Delegacia de Coruripe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos