ASA e CSA abrem as semifinais do Alagoano nesta quarta-feira, em Arapiraca

Alisson Frazão / Ascom CSACSA e ASA

ASA e CSA se enfrentam na noite desta quarta-feira (14), às 21h45, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano. No único jogo entre as equipes este ano, o Azulão venceu pelo placar de 2 a 1, no Estádio Rei Pelé.

O time alvinegro quer voltar a disputar a final do Campeonato Alagoano após seis anos. A última vez que o Gigante decidiu a competição foi em 2012, quando perdeu para o CRB. Já o último título foi em 2011, quando venceu o Coruripe. Já o Azulão não conquista o título estadual há 10 anos e tenta chegar à decisão pela terceira vez consecutiva e quebrar a sequência do Galo.

Precisando vencer para ir com vantagem no jogo da volta, em Maceió, o Fantasma – do técnico Jaelson Marcelino – terá a o retorno do lateral-esquerdo Lucas Piauí, que cumpriu suspensão automática quando o time arapiraquense enfrentou o CRB na última semana.

Já o técnico Marcelo Cabo, do CSA, vai precisar mexer na equipe, já que os zagueiro Róger e Rony, além do atacante Leandro Kível, estão lesionados. Em contrapartida, o volante Yuri volta ao time. O goleiro Alexandre Cajuru deverá continuar na meta azulina.

Prováveis escalações:

ASA: Dida; Chiquinho, Caíque, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Cleidson Pink, Juliano, Caaporã e André Beleza; Rômulo.

CSA: Cajuru; John Lennon; Leandro Souza, Xandão e Paulinho; Dawhan, Yuri, Didira e Daniel Costa; Giva e Josimar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos