Ossada de criança é encontrada em Igaci e pode ser de garota desaparecida

Reprodução1

As forças de segurança pública foram mobilizadas na madrugada da última quinta-feira, 15, após o achado de uma ossada humana no Povoado Lagoa do Félix, em Igaci, no agreste alagoano. A ossada foi encontrada em uma área de mata fechada e estava vestida.

Segundo a polícia, o achado trata-se de uma ossada de uma criança e existe a possibilidade de que seja de uma menina desaparecida em 4 de junho de 2017 de um conjunto residencial de Arapiraca.

Informações coletadas junto a um agente da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios dão conta que a ossada foi encontrada por populares que acionaram os agentes da regional durante a madrugada de quinta para informar o achado.

A identidade ainda é desconhecida, mas especula-se que seja de Cleiciane Pereira da Silva, 10 anos. Ela foi vista pela última vez em junho do ano passado e desde então a mãe busca informações sobre o seu paradeiro. A mãe da criança desaparecida teria comparecido ao local do achado e informado à polícia que teria identificado que as roupas da ossada parece com a mesma vista pela última vez.

Ao Alagoas 24 horas, o supervisor do 10º Batalhão de Policiamento Militar chegou a destacar que não deram suporte a ocorrência, mas que foi informado por agentes da Delegacia de Homicídios, quem investigará o caso.

Os restos mortais foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos. Um exame de DNA será feito para a identificação da ossada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos