Jovem é assassinado a tiros próximo a terminal rodoviário no Pilar

Em menos de 24 horas de tentativa, Pilar registra homicídio durante feriado municipal

Cortesia/Alagoas24horas1

A cidade do Pilar voltou a registrar um homicídio. O município, localizado na região metropolitana de Maceió, voltou a ganhar destaque nas páginas policiais e em menos de 24 horas foi registrado o segundo crime contra a vida, desta vez uma morte que ocorreu na manhã de sexta-feira, 16, feriado municipal, próximo à rodoviária da cidade.

Recentemente, a cidade passou por uma ‘ocupação’ das forças de segurança para reduzir os índices de criminalidade, isso após uma série de crimes contra a vida. Na ocasião, foram deslocados para as cidades militares lotados na tropa de choque e Radiopatrulha. À época, o oficial do 8º BPM destacou ao Alagoas 24 horas que a ocupação seria por tempo indeterminado e que tinha a intenção de reduzir ‘significativamente’ os números de homicídios nas duas cidades. Leia a matéria.

Mas na manhã de hoje, foi morto a tiros Lourival Lima da Silva, idade não informada. De acordo com um militar lotado no 8º BPM, que está dando suporte à ocorrência, a vítima sofreu uma emboscada e foi executada à queima-roupa.

O homicídio ocorreu poucas horas depois da tentativa que teve como vítima um adolescente que foi atingido por disparos de arma de fogo na região do rosto e ombro. A tentativa ocorreu na Chã do Pilar e a vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado. Não há informações sobre o seu estado de saúde. Leia a matéria.

Em relação ao homicídio, não há informações sobre o que teria motivado o crime, muito menos a identidade dos algozes. A polícia se limita a dizer que pode ter relação com o tráfico de drogas e que o caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios.

Equipes do Instituto de Criminalísticas e Instituto Médico Legal estiveram no local para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos