Motociclista morre embaixo de ônibus durante colisão na AL-101

Foto de ArquivoIML

Um motociclista morreu e a passageira foi socorrida após uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus na AL-101 Norte, nas imediações do bairro da Guaxuma, litoral norte de Maceió. O acidente foi registrado na noite deste domingo, 18.

As vítimas não foram identificadas e as informações dão conta que elas estavam em uma motocicleta, cujo modelo e placa não foram informadas. O condutor foi parar embaixo do ônibus e a passageira, segundo a polícia, esposa da vítima fatal, foi arremessada para o acostamento.

O condutor morreu no local antes do socorro. A mulher foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para o Hospital Geral do Estado. Seu estado de saúde não foi informado.

Acidente

Informações de populares, à polícia, dão conta que o condutor teria tentado uma ultrapassagem e não obtendo êxito colidiu de frente com o ônibus.

O motorista do ônibus permaneceu no local até a chegada das autoridades policiais. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos