Acusado de ameaçar mãe é detido e apresenta idade e nome falsos

Casos de pessoas que são presas e apresentam nomes de terceiros continuam sendo registrados na Central de Flagrantes. Policiais civis do Núcleo de Identificação Criminal (NIC) informaram nesta segunda-feira (19), que um rapaz – preso no sábado, 19, por ameaçar sua própria mãe e transeuntes, na orla marítima da capital – apresentou outro nome e idade de 16 anos, para não ser autuado pelo delegado plantonista.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado deu nome de Luis Carlos Felipe Firmino e alegou ter 16 anos. No entanto, após ser submetido à identificação biométrica ficou constatado que sua verdadeira identidade é: Alisson Filipe Cavalcante Firmino, de 19 anos, conhecido como “Mochila”.  Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes I, onde foi autuado pela delegada Teíla Rocha Nogueira.

Ainda segundo a Polícia Civil, o coordenador do NIC, agente Overlack Alessandro, informou que levantamentos policiais constataram que Alisson Filipe já responde por homicídio. Ele é acusado de executar José Adriano Constantino, 39 anos, no município de Novo Lino, no dia 30 de maio de 2016.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos