Projeto “Idealize” estimula cultura empreendedora entre jovens

Evento acontece na próxima quinta-feira (22), das 13h às 17h30, no Centro de convenções

Ascom / SedeturProjeto “Idealize”

Projeto “Idealize”

Uma ideia pode surgir durante um insight ou ser amadurecida ao longo de um período, mas o que importa mesmo é o quão inovador pode ser o produto, solução ou negócio. É pensando em estimular esse espírito empreendedor nos jovens, que a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) promove o seminário “Idealize”, na próxima quinta-feira (22), no Centro de Convenções, das 13h às 17h30. O evento é direcionado aos estudantes do ensino médio e universitários, e contará com palestras e workshops.

O “Idealize” tem como base a filosofia adotada pelo projeto “Em Ação”, desenvolvido em todo o Estado de Alagoas, iniciado em 2015 pela Sedetur. A ideia é promover a troca de experiências, conhecimento, inovação, negócios e networking.

O evento contará com a participação de empreendedores locais bem sucedidos, como o proprietário do Sanduba do Careca, Thiago Careca, e o repórter do programa Em Pausa, Fernando Peron. Na programação, ainda terá workshops, exposição, palestras e oficina de Coach com a Master coach Uliana Ferreira.

Para participar basta se inscrever em doity.com.br/idealize.

Confira a programação completa logo abaixo:

13h00  – Credenciamento

13h30 – Abertura

14h00 – Case de sucesso – Sanduba do Careca

15h00 – Workshops/Oficinas de aprimoramento (Inovação, Marketing, Finanças e Coach “Autoconhecimento, carreira e empreededorismo”)

16h00 – Coffe Braek

16h30 – Case de sucesso – Do nada a lugar nenhum – Empresário Fernando Peron

17h30 – Seção de Perguntas aos Palestrantes

Fonte: Ascom / Sedetur

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos