Carro roubado é recuperado no Jacintinho após denúncias anônimas

Ronda no BairroCarro roubado foi recuperado no bairro do Jacintinho

Carro roubado foi recuperado no bairro do Jacintinho

Um carro que havia sido roubado na noite de ontem (21), foi recuperado na manhã desta quinta-feira, 22, no bairro do Jacintinho, após denúncias anônimas que informaram sua localização. Agentes do programa Ronda no Bairro realizaram a apreensão.

O veículo Gol, de placa OHI-2176 foi abandonado na Rua Triunfo, no bairro. Ao verificar o Sinesp Cidadão, os agentes constataram a queixa de roubo. O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informado da ocorrência e identificou o proprietário, que foi acionado pelo coordenador operacional do Ronda, capitão PM Jasiel Andrade.

“O proprietário foi orientado a procurar a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), da Polícia Civil, para onde foi encaminhado o caso. Lá, ele deve realizar os procedimentos legais cabíveis e reaver o bem”, informou o capitão.

A população pode continuar contribuindo com as forças policiais através de informações repassadas de forma anônima para o Disque Denúncia 181 ou diretamente para as equipes do Ronda no Bairro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos