Ônibus de estudantes são assaltados por encapuzados na AL-105

ReproduçãoEstudantes assaltados em São Luís do Quitunde

Estudantes assaltados em São Luís do Quitunde

Estudantes universitários viveram momentos de muita tensão, nesta tarde (22), ao serem abordados por assaltantes na rodovia AL-105, no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. De acordo com as primeiras informações repassadas à imprensa, três ônibus de estudantes que seguiam em comboio em direção a Maceió, foram alvo dos bandidos, próximo ao trecho conhecido como ‘Alça da Flamenguinha’.

Cerca de dez criminosos, que seguiam em veículos, de características não informadas, estavam encapuzados e pretendiam continuar o arrastão, no veículo que seguia logo atrás dos ônibus. No entanto, o condutor teria conseguido fugir da ação criminosa, retornando pela rodovia.

Os estudantes relataram que ficaram em pânico ao perceber do que se tratava. Eles ressaltam que já costumam viajar para Maceió em comboio com medo desse tipo de ataque.

A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas pelos criminosos na região. As vítimas foram orientadas a procurar a delegacia para registrar o fato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos