Jovem é executado com sete tiros em Maceió; PM registra 4 homicídios

Ilustraçãoassassinato

No mesmo dia em que o governo do Estado comemorou a redução da criminalidade no período da Semana Santa, as forças de segurança registraram quatro assassinatos em Maceió e na região metropolitana da capital. Os crimes devem ser investigados pelas delegacias de área.

No bairro do Clima Bom, um jovem de 19 anos, identificado como Ismael Maxthainy Rijo Alapenha foi assassinado com sete tiros na região da cabeça, tórax e braço esquerdo. Segundo a PM, os assassinos invadiram a residência da vítima para cometer o crime e fugiram após o delito. Não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.

Leia também

Ex-mulher de traficante é morta a tiros na Chã do Pilar
Jovem é executado a tiros em Fernão Velho
Pedreiro é assassinado em Rio Largo

O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) ainda confirma outros três homicídios registrados ainda ontem (4) pelo Alagoas 24 horas. Os crimes foram contra José Ilário da Silva Filho, 38 anos, assassinado a tiros dentro da área da própria residência com sete tiros;  Bruno Ferreira Costa dos Santos, 22 anos, assassinado com 12 tiros em Fernão Velho, e, finalmente, Marla Cecília Correia Zaidan, de 32 anos, assassinada na Chã do Pilar, em Pilar. Marla seria viúva de um traficante que também havia sido executado a tiros.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos