Alagoano Gustavo Feijó é reeleito vice-presidente da CBF

Assembleia foi realizada na tarde dessa terça-feira (17)

FAFAssembleia foi realizada na tarde dessa terça-feira (17)

Assembleia foi realizada na tarde dessa terça-feira (17)

Gustavo Dantas Feijó, é um dos novos vice-presidente da CBF. A reeleição aconteceu na tarde desta terça-feira (17), após Assembleia geral realizada na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Gustavo Feijó será o vice-presidente. O novo presidente da entidade é Rogério Caboclo, e seu mandato terá duração de quatro anos, entre abril de 2019 e abril de 2023.

Votaram 27 federações e representantes de clubes das séries A e B, na qual na série A, foram computados 1 branco, 1 nulo e 1 ausente. Mais a presença de 20 clubes da série B.

Com a reeleição de Gustavo Feijó, o futebol de Alagoas será o centro das atenções do Nordeste. Por meio de sua gestão, o Estado contabiliza êxitos no esporte mais popular do mundo, como a participação de CRB e CSA no Campeonato Brasileiro da série B de 2018, bem como o crescimento de várias equipes do interior.

Contando com o apoio dos presidentes Marcos Barbosa (CRB) e Rafael Tenório (CSA), Gustavo Feijó será um dos elos principais para a consolidação do futebol da região que mais cresce economicamente no país.

Versão de Feijó

Gustavo Dantas Feijó, vem através desse meio, por intermédio da sua assessoria de imprensa, com devido respeito à imprensa, torcedores brasileiros e aos familiares dos jogadores, esclarecer a matéria divulgada na manhã deste sábado (07), pelo portal de notícias Uol Esportes.
Cumpre esclarecer que Gustavo não gerou nenhum ‘’climão’’, nem ofendeu jogadores da seleção brasileira. Ele assistiu à partida ao lado do Mauro Carmélio presidente da federação cearense de futebol e do
presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelleto Neto, e que jamais aconteceu o que foi divulgado pelo portal de notícias, e ao final da partida ele prestou o seu apoio à mãe do atacante alagoano Roberto Firmino.
Comunicamos, ainda, que Gustavo sempre honrou e apoiou o futebol brasileiro e alagoano durante a sua carreira, e sempre honrará. Apesar da derrota do Brasil contra a Bélgica, reiteramos total apoio a comissão técnica e jogadores que tentaram até o último minuto levar o jogo para a prorrogação e conquistar a classificação.
Lamentamos a notícia divulgada, principalmente com torcedores e familiares dos jogadores.

Fonte: FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos