Paula é a última eliminada do BBB18 com 62,19 %

TV Globo231501

Paula é a última eliminada do BBB18 com 62,19 % dos votos. Os brothers recebem o anúncio que a família Lima se junta a Kaysar e Gleici na final. Pai e filha receberam 37,81% dos votos. A empresária recebe o carinho dos brothers ainda na sala.

Trajetória Paula
Paula entrou na casa e já mandou um recado: “Não vim para passear”. Logo na primeira semana, a empresária mostrou muita personalidade. A empresária ganhou o Poder do Veto, não teve medo de anular a escolha da casa para o primeiro Paredão e salvou Jéssica.

A sister revelou que ficou interessada em alguém dentro do confinamento. Patrícia chegou a shippar a empresária com Caruso, mas a mineira disse que sentiu um “arrepio” ao ver o piercing de Wagner. No entanto, Breno foi quem chegou mais perto e conseguiu um selinho da mineira. Paula até confessou que, se o arquiteto não tivesse ficado com outras pessoas na casa, ela estaria entregue.

Paula criou um forte laço com Jaqueline e Jéssica. “Posso não estar presente, mas estou com vocês”, declarou a sister. Além delas, a mineira também elogiou Gleici dentro do confinamento. Podemos garantir que não faltou muita dançaria dela com as amigas!

Na casa, a empresária era uma das que mais gostava de revelar os detalhes da vida fora do confinamento. Ela contou sobre a época em que era loira, disse que seu pai é sarado, lembrou de quando ganhava cinco reais por mês de mesada e revelou até um affair com um famoso.

Seu primeiro Paredão veio com a justificativa de ter sido escolhida por um critério “estratégico” – ela foi emparedada pelo então Líder Diego. Na véspera, Paula disse que estava sentindo que seria indicada. Depois, no entanto, contou que foi pega de surpresa. Mas ela sobreviveu e não deixou a casa mais vigiada do Brasil.

Nas semanas seguintes, Paula aproveitou muito e, a cada festa que passava, foi resistindo cada vez menos aos encantos de Breno. Os dois até cumpriram o Castigo do Monstro juntos, no qual ela era uma sereia que precisava seduzir o pescador.

A empresária tentou se segurar por causa da amiga Ana Clara e até protagonizou um beijo com Jéssica no chuveiro. Mas na Festa Roda de Samba não teve jeito e os dois se beijaram, apesar de negarem no dia seguinte.

E foi na formação do sexto Paredão que Paula voltou para a berlinda. A sister foi indicada diretamente pela Líder Patrícia, que justificou sua escolha dizendo que foi “ uma questão de afinidade e sensibilidade”.

Paula enfrentou os amigos Gleici e Mahmoud e sobreviveu a mais uma berlinda. Ao lado de Jéssica, Paula conquistou a liderança na semana seguinte após a dupla vencer a Prova do Líder Moderninha Pro. As duas indicaram Caruso para a berlinda.

Após perder o posto, a dupla teve que encarar um Monstro daqueles: ficaram alguns dias grudadas em uma roupa bem desconfortável.

Com Breno, a empresária protagonizou cenas quentes embaixo do edredom e de carinho. A empresária chegou a dizer que o arquiteto era o seu refúgio e ele falou que a química entre os dois é massa.

Apesar de ter dito ser difícil fazer amizade com mulher, Paula ficou muito próxima de Ana Clara e Gleici, que agradeceu ter conhecido. Mesmo assim, quando achou necessário, Paula votou na família Lima e avisou: “Vou ser julgada”.

Na última semana de confinamento, Paula ainda conseguiu ser Líder e indicou Kaysar para a berlinda. O brother escolheu Breno como oponente e o affair da empresária foi eliminado na noite de segunda-feira, 16/4.

Paula definiu o BBB como uma loucura e depois de enfrentar o último Paredão da edição contra Kaysar, a sister foi eliminada.

Fonte: GShow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos