Alagoano é preso após roubar escola e fazer vigilante de refém em MS

Dourado Newsdamiao2

O alagoano Damião Bernardo de Souza Júnior, de 21 anos, foi preso, nesta quarta-feira, 18, acusado de invadir uma escola e fazer a vigilante de refém. O caso aconteceu na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul. 

Segundo informações policiais, o acusado, que é natural de Campestre (AL), invadiu o Centro de Educação Infantil (Ceim) Professor Bertilo Binsfield, no Jardim Colibri, junto com um comparsa. Durante a ação criminosa, a vigilante do local percebeu a presença dos acusados e acionou a Guarda Municipal. Contudo, a dupla viu a mulher, de 51 anos, e a rendeu. Ela teve seu corpo coberto com um tapete e suas mãos amarradas com fronhas.

Segundo a vítima, um dos criminosos a ameaçou com uma tesoura alegando que a faria de refém caso a polícia chegasse ao local.

Na fuga, os assaltantes levaram dois aparelhos de DVD, monitor, o celular da vítima, mochila e um estabilizador. Equipes da Guarda Municipal realizaram rondas pelo bairro e conseguiram capturar Damião Bernardo e apreender parte do material roubado. Já o comparsa do alagoano fugiu tomando destino ignorado. Damião era fugitivo do sistema penal de Alagoas onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos