Estado de saúde de vítimas de acidente com micro-ônibus é considerado estável

Cortesiabombeiros2

Cinco pessoas – que ficaram feridas durante o acidente com um micro-ônibus na AL-101 Sul neste sábado, 21 – estão internadas no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Segundo informações da assessoria de comunicação do HGE, os feridos –  Mirian isabela de Oliveira, 29, Edgleison Miguel dos Santos, 28, Thaís Monteiro da Conceição, 24, e Genilton Carlos da Silva, 24 – sofreram traumas leves e  estão internados na área vermelha.

Já Maria Renadir Alves de Oliveira, 56, teve um trauma na coluna, mas também segue na área vermelha. Todos têm o estado de saúde considerado estável.

No início da tarde deste sábado, 21, o micro-ônibus branco, de placa NMG-4837/AL, capotou na AL-101 Sul, na Barra de São Miguel, e deixou alguns feridos. Equipes do salvamento aéreo e viaturas do Samu foram acionadas para realizar atendimento às vítimas. Unidades do Corpo  de Bombeiros também estiveram no local. Ao todo, 13 pessoas estavam dentro do micro-ônibus. Destas, cinco foram levadas ao HGE e as demais a unidades hospitalares da região.

Cortesia/ArquivoFalcão 5 esteve no local para realizar o transporte das vítimas

Falcão 5 esteve no local para realizar o transporte das vítimas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos