Alfredo Gaspar lamenta morte de ex-funcionário e diz que acredita na segurança

Reprodução/InstagramSamuel Freitas

Samuel Freitas

O Procurador-Geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça se manifestou, por meio de nota à imprensa, sobre a morte do prestador de serviços da Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), Samuel Freitas Cavalcante, 53 anos, que havia sido seu funcionário, no período em que foi secretário de Segurança do Estado.

O procurador, lamentou a morte do agente e se solidarizou com a família da vítima e demais agentes penitenciários, que arriscam suas vidas no exercício da função. Confira nota na íntegra:

“Surpreendido, na manhã deste sábado (21), com a morte trágica de Samuel Freitas, que por um período integrou minha equipe, enquanto secretário de Segurança Publica, externo meu pesar e me solidarizo com os familiares, demais prestadores de serviço do sistema prisional e agentes penitenciários que arriscam suas vidas diariamente no exercício da função.

Ao tempo em que acredito no empenho das forças da Segurança Pública para a identificação e prisão dos responsáveis pelo bárbaro crime.”

Entenda o Caso

Samuel foi assassinado na entrada do conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária. Ele morava na região e prestava serviços no sistema prisional alagoano. A polícia não soube informar se a vítima estava indo trabalhar ou se retornava do trabalho. Estava trajando um coturno e uma calça camuflada.

Os autores do crime fugiram em um veículo Fiat Uno de cor azul e placa MUM-7665/AL, em direção ao bairro Santos Dumont. As motivações para o crime ainda são desconhecidas.

Leia Mais: Carro usado em assassinato de agente penitenciário teria sido vendido há dois anos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos