Jovem é preso após pichar órgão público em Delmiro Gouveia

Antoniel Pereira dos Santos é acusado de pichar a Academia da Saúde que fica localizada na Avenida Linduarte Batista Vilar no Bairro Eldorado.

Reprodução / Radar89Antoniel Pereira dos Santos é acusado de pichar a Academia da Saúde que fica localizada na Avenida Linduarte Batista Vilar no Bairro Eldorado.

Antoniel Pereira dos Santos é acusado de pichar a Academia da Saúde que fica localizada na Avenida Linduarte Batista Vilar no Bairro Eldorado.

Um jovem de 23 anos foi preso neste domingo, 22, acusado de pichar um órgão público na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O alvo foi a Academia da Saúde que fica localizada na Avenida Linduarte Batista Vilar, no Bairro Eldorado.

Segundo a Rádio Patrulha (RP), Antoniel Pereira dos Santos, foi preso horas depois do ocorrido. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) da cidade, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Pichar o Patrimônio Público é crime, de acordo com a LEI Nº 12.408, de 25 de maio de 2011. O Art. 6º da referida Lei, reescreve o art. 65 da Lei no 9.605, de 12 de fevereiro de 1998, com a seguinte redação: “Art. 65.  Pichar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.”

Fonte: Radar89

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *