Nasce o terceiro filho de Kate Middleton e príncipe William

Duque e Duquesa de Cambridge já são pais de George e Charlotte

Instagramtown-crier

Nasceu nesta segunda-feira (23.04) o terceiro filho de Kate Middleton e príncipe William, que já são pais de George e Charlotte. Segundo o Twitter do Kesington Palace, Kate deu à luz a um menino às 11h01 (horário de Londres) de 3,8 kg. No início do dia, havia sido reportado que Duquesa de Cambridge estava em trabalho de parto.

O mais novo membro da família Real vem após Charlotte na linha de sucessão ao trono britânico. Esta é a primeira vez que um homem entra depois de uma mulher e isto aconteceu por conta da lei que prioriza pessoas do sexo masculino a herdarem o trono, tornando príncipe Harry o 6º na linha.

Após o anúncio via redes sociais, a família Real manteve a tradição de levar o town crier à porta da maternidade para informar sobre o nascimento.

O local de nascimento já é conhecido da família, já que o St. Mary’s Hospital, em Londres, também foi a maternidade escolhida pelo Duque e Duquesa de Cambridge para darem as boas-vindas ao novo herdeiro — curiosamente, o hospital oferece um desconto de 10% às mamães que retornam para o nascimento do segundo filho e com eles não foi diferente! Desse modo, a internação que custaria aproximadamente R$ 29.749 dessa vez saiu pela bagatela de R$ 26.774.

Fonte: Vogue

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos