Perseguição e tiros deixam suspeitos de tráfico feridos em Maceió

Larissa Wilson / Ascom PCCentral de Flagrantes I

Central de Flagrantes I

Uma abordagem a suspeitos de tráfico na localidade conhecida como Paraíso do Horto, em Chã da Jaqueira, resultou na prisão de dois suspeitos e outros feridos. Detalhe: todos com cerca de 20 anos de idade. A abordagem ocorreu no começo da noite deste domingo (29) próximo ao terminal de ônibus do bairro.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, militares da Força Tática do 4º BPM realizavam rondas  quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Durante o tiroteio, dois suspeitos feridos e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Com os acusados a polícia afirma ter apreendido 119g de cocaína, 26g de crack, 207g de maconha, além de balança de precisão, caderno com a contabilidade do tráfico, maricas, embalagens plásticas, entre outros itens.

Foram presos Manassés de Melo Silva, 19, Lucas Natanel Santos, 20, um adolescente de 17 anos ferido no pé – que conforme prevê a legislação não pode ter a identidade divulgada -, e Lucas Matheus da Silva Barbosa de Lima, 20, ferido na nádega e que ficou internado no HGE.

A polícia não informou se os acusados já possuem registro policial. Foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos