Mulher é morta a tiros e algozes se envolvem em acidente durante fuga

Cortesia/Alagoas24horasMetal cooking pan with boiling water and on a cooker, stove

Uma mulher foi morta por disparos de arma de fogo na região da cabeça nesta segunda-feira, 30, em uma estrada vicinal no Povoado Olho D’Água da Cerca, na cidade de Traipu, no agreste alagoano, distante 172 km da Capital. Policiais informaram ao Alagoas24Horas que os algozes teriam se envolvido em um acidente durante a fuga, mas conseguiram fugir.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Maria Andréia Ferreira da Silva, idade não informada. Ela morava em Maceió e estava na casa de um parente na cidade. As causas que teriam levado ao homicídio e a identidade dos algozes ainda são desconhecidas pela polícia. O crime será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

As informações da polícia dão conta ainda que a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

Os algozes estariam em um veículo Gol preto, placa não informada, quando efetuaram os disparos a queima roupa contra a vítima. De acordo com testemunhas, os criminosos teriam se envolvido em uma colisão contra um caminhão durante a fuga nas imediações da AL-487. Outro veículo, que supostamente dava apoio, resgatou os criminosos e em seguida fugiu do local. Não há informações sobre o paradeiro dos acusados.

ReproduçãoCarro utilizados pelos homicidas

Carro utilizados pelos homicidas

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos