Suspeito de homicídio e tentativa de homicídio é preso no Agreste

Ascom PC/ALAlgemas - Ilustração

Algemas – Ilustração

Um homem, identificado como Alexandre de Araújo, suspeito de cometer homicídios e tentativas de homicídios no Agreste alagoano, foi preso nesta segunda-feira (30), no município de São Brás, em cumprimento a mandado de prisão.

O suspeito é apontado com autor da morte de Bruno José dos Santos Oliveira, no dia 10 de dezembro de 2017, após uma confusão durante uma festa no povoado Bom Jardim, zona rural de Traipu, quando ele teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi socorrida, mas acabou não resistindo e entrando em óbito. Os tiros também atingiram Jailton Bezerra Rodrigues, que sobreviveu.

Desde o dia do crime, Alexandre estava escondido em Aracaju, mas um trabalho de inteligência da polícia civil, descobriu que ele tinha retornado para a sua residência no último domingo (29). Ele foi preso em frente à sua residência,sem apresentar reação.

Alexandre Araújo responde pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, ambos no estado de Sergipe e estava em liberdade condicional. Ele tinha mandado de prisão temporária pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio, expedido pelo Juiz Ewerton Luiz, da Comarca do Único Ofício de Traipu.

A ação foi coordenada pela delegada Daniela Andrade, e contou com a participação das delegacias de Traipu e Girau do Ponciano e apoio do delegado Gustavo Xavier, titular da Delegacia Regional de Penedo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos