Senhor do Bonfim aplica goleada e conquista a Taça das Grotas 2018

Equipe da Chã da Jaqueira venceu a Grota da Amizade do São Jorge

Neno CanutoEquipe campea comemora com o Troféu Arthur Maia

Uma noite de muita festa e emoção no Estádio Rei Pelé. Dois jogos marcaram o encerramento da Taça das Grotas 2018, com direito a muita disputa, homenagens e goleada da Grota Senhor do Bonfim, que venceu a Grota da Amizade por 4 a 0 e levou para casa o “Troféu Arthur Maia”, jogador da Chapecoense.

A noite começou com a disputa do terceiro lugar entre as Grotas Eldorado e Santa Rosa de Lima, que de seu melhor e venceu por 2 a o, ficando com o troféu pela terceira posição.

Antes da grande decisão, houve a premiação para as duas equipes, representantes do bairro do Feitosa. O secretário executivo e coordenador da competição, Charles Hebert, destacou o encerramento da competição.

“Foram 32 jogos de muita disputa, de um nível elevado dos atletas e o final não poderia ser diferente. Uma verdadeira festa do esporte e da inclusão social”, afirmou.

A noite avançou e chegou a vez da grande final, entre as equipes das Grotas Senhor do Bonfim, da Chã da Jaqueira e Amizade do bairro do São Jorge. A torcidas compareceram e fizeram uma festa bonita nas arquibancadas do Rei Pelé.

O começo do jogo foi equilibrado, mas depois que a equipe Senhor do Bonfim abriu o placar, dominou o jogo e disparou no placar, finalizando com um sonoro 4 a 0.

O Rei Pelé foi tomado pela festa da torcida e jogadores da equipe Senhor do Bonfim. Antes da premiação aos campeões, a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude, premiou os árbitros, a equipe que participou da competição, os parceiros do evento, as empresas Real Alagoas, Verdes Mares, o Colégio São Lucas, Corpo de Bombeiros Militar, Bombeiros Civis, a Polícia Militar e a Federação Alagoana de Futebol.

Dois atletas em especial foram agraciados. Antônio Alex, da equipe Senhor do Bonfim foi o artilheiro da competição com 4 gols e Adrian Silva, da equipe Santa Rosa de Lima foi apontado como melhor jogador da competição.

Para finalizar, a equipe campeã recebeu das mãos da secretária Claudia Petuba e de Roberto Maia, pai do jogador Arthur Maia que defendeu a Chapecoense, o troféu que homenageou o jogador.

“Inclusão social e esporte tem tudo a ver. Muito feliz de ver esses meninos se afastando de tudo que é ruim e se dedicando ao esporte, alimentando o sonho de jogar futebol, assim como fez o meu filho”, disse Roberto Maia.

A secretária Claudia Petuba destacou o final da Taça das Grotas e o compromisso firmado com a população alagoana através do esporte. “O Governo de Alagoas vem reforçando as suas ações juntos as comunidades através do Vida Nova Nas Grotas. A Taça das Grotas é parte integrante e levou esporte, oportunidade e dignidade para essas pessoas. Que venha a Taça das Grotas 2019”, concluiu.

Fonte: Selaj

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos