Estado entrega obras de mobilidade na comunidade do Grutão, neste sábado (12)

Setrandgrutao

Depois de concluir os serviços de infraestrutura em 17 grotas da capital, o governador Renan Filho e o secretário executivo de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Alcides Tenório, entregam mais uma obra de mobilidade, desta vez na comunidade do Grutão. O evento de inauguração acontece a partir das 9h e integra as ações do programa estadual Vida Nova nas Grotas.

Ainda durante o encontro, será assinada a ordem de serviço para início dos trabalhos de infraestrutura em mais quatro novas grotas na capital. Serão beneficiadas as comunidades de São Cristovão, Belo Jardim, Princesa – localizadas no bairro do Benedito Bentes, e Poço Azul, no Jardim Petrópolis, como parte já da segunda etapa de licitações do programa.

Desde 2016 levando melhorias de mobilidade urbana para população das grotas de Maceió, o então Vida Nova nas Grotas já atua em 31 comunidades da capital. A partir da parceria, em julho de 2017, com as Organizações das Nações Unidas para Assentamentos Urbanos (ONU Habitat), o Governo de Alagoas tem expandido as suas atividades para outras áreas como lazer, esporte, cultura, saúde e empreendedorismo.

Serviço

Inauguração de obras de mobilidade na comunidade do Grutão

Data: Sábado, 12 de maio

Horário: 9h

Local: Parque Nossa Senhora de Lourdes, ao lado do colégio Guilhermino de Oliveira, na comunidade do Grutão. Logo depois do posto BR, na entrada do bairro Ouro Preto.

Fonte: Setrand

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos