Passageira morre durante colisão entre carro de passeio e micro-ônibus; Veja vídeo

Reprodução1

Uma mulher morreu na manhã desta terça-feira, 15, durante uma colisão entre um veículo de passeio e um micro-ônibus em um trecho da AL-210, nas imediações de Quebrangulo, no agreste alagoano, distante 115 km da capital.

Um vídeo, que pode ser conferido ao final do texto, foi encaminhado ao Alagoas24Horas dando conta do socorro do condutor do veículo.

As vítimas foram identificadas como Paula e Rodrigo. Eles seriam irmãos. Informações coletadas junto à supervisão do 10º Batalhão de Policiamento Militar dão conta que as vítimas  estariam em um Corola branco e que a mulher morreu ainda no local, antes do socorro.

O veículo era conduzido por Rodrigo. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste.

De acordo com a supervisão, o veículo teria colidido contra um ônibus intermunicipal que fazia a linha Viçosa/Arapiraca. Ainda não há informações sobre os passageiros do coletivo.

Equipes do Instituto de Criminalísticas e Instituto Médico Legal são esperados no local para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos