Réu diz que assassinato de Franciellen foi comemorado em motel

João Urtiga/Alagoas24horasSaulo nega participação no crime e diz que morte de Franciellen foi comemorada no motel

Saulo nega participação no crime e diz que morte de Franciellen foi comemorada no motel

O julgamento dos acusados de matar a jovem Franciellen de Araújo Rocha deve ser retomado nesta quinta (24) após o depoimento do terceiro réu, Saulo José Pacheco de Araújo, que segundo o inquérito policial foi responsável por emprestar o carro e conduzir os assassinos até o local do crime.

Durante seu depoimento, Saulo negou seu envolvimento direto na tortura e assassinato, mas revelou mais um aspecto sombrio da personalidade de Vanessa Ingrid. Segundo o réu, a morte de Franciellen foi comemorada em um motel, um dia após o crime, em festa capitaneada por Vanessa.

Saulo alega, ainda, ter medo de Vanessa Ingrid, e que acreditava que ela fosse de fato namorada do traficante identificado como Ninho da Serraria.

Franciellen foi atraída para uma festa no apartamento de Vanessa Ingrid, no bairro de Cruz das Almas, onde foi inicialmente espancada e levada para um terreno na Serraria, onde foi amarrada, vendada, e foi queimada viva. A motivação para o crime seria o fato de Franciellen ter se relacionado com o então ex-namorado da Vanessa Ingrid, Ninho. Saulo alega que em nenhum momento participou das agressões ou do homicídio.

O júri, presidido pelo juiz Geraldo Amorim, será retomado na manhã desta quinta (24). Vanessa Ingrid já foi condenada a mais de 17 anos pela morte de outras jovem, supostamente, pela mesma motivação.

Leia também

Caso Franciellen: MP diz que Vanessa Ingrid é extremamente perigosa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos