Flagrada por câmera, dupla explode bomba em restaurante e deixa 15 feridos

Dois homens entraram em um restaurante indiano da cidade de Mississauga e explodiram uma bomba. A detonação deixou ao menos 15 feridos, três deles com sérias lesões. Os acusados, que foram flagrados por uma câmera de segurança do estabelecimento, fugiram do local após o ataque.

xsuspeitos-canada.jpg.pagespeed.ic.8b56mZaQkE

A explosão ocorreu no restaurante Bombay Bhel às 22h30 desta quinta-feira (23h30 em Brasília). As quinze vítimas foram levadas para o Centro de Trauma de Toronto, metrópole vizinha, segundo o Serviço Paramédico Regional de Peel.

Os dois suspeitos usaram um explosivo improvisado. Nenhum grupo reivincidou a autoria do ataque, e ainda não há informações sobre a motivação do ato.

A polícia postou no Twitter a imagem de dois homens encapuzados, com os rostos cobertos, que entraram no restaurante com um objeto suspeito em mãos. Segundo os investigadores, um deles tem por volta de 20 anos.

As ruas do entorno do estabelecimento foram fechadas. O ataque em Mississauga, sexta maior cidade do país, chega um mês depois que um motorista jogou uma van contra pedestres em Toronto. Dez pessoas morreram e 15 ficaram feridas na ocasião.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos