Acusado de ameaçar moradores é preso e foge de viatura

Correio NotíciaAcusado de ameaçar moradores no Sertão

Acusado de ameaçar moradores no Sertão

Uma ação da Polícia Militar, na cidade de Olho D’água do Casado, resultou na prisão de um homem identificado como Cristóvão Alves dos Santos, acusado de perturbar o sossego de moradores do bairro Alto da Boa Vista. De cordo com informações do sargento Jalves, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, ele estava em um carro preto, portando um revólver, amedrontando e ameaçando a população.

Ao chegar ao local a polícia constatou o fato. Jalves estava em um Corsa Classic, de cor preta e placa OYW-4430/Recife-PE, com um revólver calibre 38, com a numeração raspada. Ao ser questionado, Cristóvão entrou em contradição e acabou sendo preso.

Fuga

A polícia disse ainda que enquanto pesquisava a placa do veículo, o acusado conseguiu danificar a plástica interna da mala da viatura, arrombou a fechadura e fugiu. O comandante da guarnição explicou que não algemou o acusado porque o equipamento de segurança estava com defeito.

Buscas

Após realizar buscas, a equipe conseguiu prender Cristóvão, em um trecho da rodovia AL-225. Ele reagiu e foi necessário acionar o apoio da Força Tarefa. Cristóvão Alves dos Santos foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos