Sesc das Artes recebe o espetáculo “Os Filhos do Céu e os Corações de Tambor”

SescCORAÇÃO DE TAMBOR

Um espetáculo de rua que reúne histórias de tradição africana e canções originais se adapta ao cenário do Sesc das Artes. A montagem “Os Filhos do Céu e os Corações de Tambor”, representada pelo Coletivo Hetéaçã, abrilhanta o palco do Teatro Jofre Soares no dia 09 de junho, às 17h, Unidade Sesc Poço. Entrada franca.

O grupo de teatro alagoano, Coletivo Hetéaçã, surgiu em 2013 com a proposta de investigar espaços alternativos e uma dramaturgia autoral. Dirigido por Toni Edson, o espetáculo “Os Filhos do Céu e os Corações de Tambor” faz parte do projeto de incentivo à cultura “Em Cantos Africanos”, onde busca trazer histórias da cultura africana de forma original, despertando no público seu imaginário.

Sesc das Artes

O Sesc das Artes é uma ação sistemática de apresentações artísticas musicais, artes cênicas e literatura, voltada ao fomento da difusão da produção alagoana, bem como a formação de plateia, democratizando o acesso à cultura de forma abrangente. Além das apresentações, o projeto promove debates, oficinas e intercâmbios, bem como uma iteração pessoal entre artistas e público.

SERVIÇO

Sesc das Artes – Espetáculo “Os Filhos do Céu e os Corações de Tambor”

Grupo teatral: Coletivo Hetéaçã

Local: Teatro Jofre Soares – Unidade Sesc Centro

Data: 09 de junho – 2018

Horário: 17h

ENTRADA FRANCA

Fonte: Sesc

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos