PM prende dois jovens e apreende menor suspeitos de cometer assaltos a ônibus

Uma Operação foi desencadeada pelo do 1º Batalhão de Polícia militar (BPM), com apoio da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e 9º Distrito Policial, na manhã desta sexta-feira, 15, para localizar e prender assaltantes de ônibus que têm atuado em Maceió.

Durante a ação, os policiais cercaram o Vale do Reginaldo e realizaram incursões na comunidade. Dois jovens foram presos e um menor apreendido e com eles,  a guarnição disse que encontrou maconha pronta para comercialização e vários aparelhos celulares, que a polícia vai investigar se pertencem aos suspeitos ou vítimas.

Em entrevista à TV Ponta Verde, o tenente Da Guia  disse que um dos presos foi flagrado por câmeras de monitoramento instaladas em um ônibus, que fora assaltado na Rua Coronel Paranhos, no bairro do Jacintinho. Além disso, dento do coletivo havia um policial à paisana que confirma a participação dos suspeitos.

Ainda durante entrevista, o Tenente André informou que um dos presos possui mandado de prisão em aberto, solicitado pela Deic.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos