Oi, cunhadas! Conheça Caio, o irmão gato de Simone e Simaria

Instagram

Que isso, hein, coleguinhas?! Simone e Simaria, que já conquistaram todo o Brasil por sua beleza, simpatia e talento, contam com mais um integrante da família Mendes que merece nossa atenção.

Sim, estamos falando do bonitão Caio Mendes, irmão da dupla, que tem feito bastante sucesso na web. Discreto, ele acabou sendo descoberto no Instagram e seu perfil já conta com mais de 73 mil seguidores.

Caio trabalha com organização de eventos e, além de bonito, também é bem família. Tanto que usa bastante o perfil para divulgar as irmãs e postar vídeos e fotos com Henry, o filho de Simone com Kaká Diniz.

Nos comentários, seguidoras e seguidores já enviaram elogios como “ô genética potente!”, menino, tu é lindo demais”, “irmão de Simone e Simaria, né, que genética boa!”, “os três são muito bonitos” e “que homem, senhor!”.

Em um vídeo divulgado em 2017 no Instagram Stories, Simaria faz a propaganda de Caio e afirma que o gato está solteiro. “Tá gatinho, hein? Que gato, gente. Meu irmão. Tá na pista, meninas. Ele gosta de aparecer, tá fazendo charme. Tira a mão para o povo ver a beleza”, provoca ela.

Fonte: Quem Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos