Superintendente de Trânsito diz que trabalha para impedir paralisação dos agentes; vídeo!

O superintendente municipal de Transporte e Trânsito, Antonio Moura, disse que vem trabalhando para que não ocorra a paralisação dos agentes de trânsito da capital, prevista para os dias 22, 23, 24 e 29 de junho. Segundo Moura, uma reunião nesta quinta-feira (21) com a Secretaria Municipal de Gestão (Semge) deve ser determinante para se alcançar esse objetivo.

A categoria exige o cumprimento do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, reajuste salarial de 15,5%, melhoria nas condições de trabalho e gratificação por insalubridades e periculosidade. O superintendente afirmou que recebeu o sindicato e a comissão de negociação e acredita que as principais reivindicações serão resolvidas ainda esta semana, “mas existem situações que a gente pode resolver e outras que a gente negocia”.

Antonio Moura reconheceu, ainda, que a manifestação é legítima e que tem mantido uma conversa respeitosa com a categoria, mas segue trabalhando para que não ocorra a paralisação, que se dará – caso se confirme – durante os festejos de São João e São Pedro na capital.

O sindicato informou, por sua vez, que em caso de paralisação manterá 30% do efetivo para atendimento dos casos prioritários, como acidentes com vítimas graves, boletins de trânsito e outros serviços.

Confira abaixo entrevista exclusiva com o secretário Antônio Moura

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos