Corpo é encontrado amarrado à arvore com plástico na cabeça

PM registra mais dois homicídios na parte alta da cidade

A Polícia Militar de Alagoas confirmou mais dois crimes contra a vida na parte alta de Maceió e região metropolitana. Na zona rural de Rio Largo, próximo ao Posto Flexa, um homem identificado como Everaldo Lourenço da Silva, de 40 anos, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo no rosto, braço e costas. O homicídio ocorreu por volta das 23h30 e o corpo da vítima foi encontrado dentro de um veículo Renault Logan, mas não há informações sobre a autoria ou motivações para o mesmo.

No Complexo Benedito Bentes, foi localizada uma ossada humana. A polícia acredita que a vítima tenha sido executada com requintes de crueldade uma vez que estava amarrada a uma árvore, além de vestígios de corda na região da cabeça. Devido ao estado dos restos mortais não foi determinar a causa da morte ou sua identidade.

Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento. Caberá à Polícia Civil investigar os assassinatos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos