Lula será comentarista da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 ganhará mais um comentarista. O jornalista José Trajano anunciou que vai ler na TV as análises feitas pelo ex-presidente Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será comentarista esportivo durante a Copa do Mundo de 2018. O jornalista José Trajano anunciou na sua conta do Twitter que receberá comentários escritos pelo ex-presidente. As cartas serão lidas pelo cronista esportivo em um programa diário de televisão.

Nas redes sociais, Trajano disse que Lula vai comentar os jogos na TVT. A emissora educativa é outorgada à Fundação Sociedade Comunicação Cultura e Trabalho. Trata-se de entidade cultural sem fins lucrativos, mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região.

Os comentários serão transmitidos no programa ‘Papo com José Trajano’. A atração é apresentada pelo jornalista esportivo José Trajano, na TVT , Canal 44,1 HD e Rádio Brasil Atual 98,9. O conteúdo é transmitido de segunda a sexta-feira das 18h15 as 19h.

Fonte: Agência Brasil

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos