CRB recebe o Paysandu em busca de vitória para sair da zona do rebaixamento

Douglas Araújo / Ascom CRB

O CRB recebe o Paysandu na noite deste sábado (23), às 21 horas, no Estádio Rei Pelé, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O CRB está na 18ª posição – na zona do rebaixamento – com 11 pontos conquistados. Já o Papão soma 16 pontos e está em 9º lugar.

O time regatiano vem de vitória sobre a Ponte Preta/SP na última rodada, jogando no Rei Pelé. O CRB precisa de uma vitória sobre o Papão para sair da zona do rebaixamento. Em caso de vitória e uma combinação de resultados favoráveis, o time pode chegar a 12ª colocação.

Para o duelo diante do Paysandu, o técnico Júnior Rocha não poderá contar com o meia Cleiton Xavier, que está lesionado e o atacante Felipe Menezes, que ainda não está regularizado. Por outro lado, os meia Leílson e Diego Rosa treinaram entre os titulares durante a semana. O lateral-esquerdo Rafael Carioca deve ser mantido na equipe.

O Paysandu, por sua vez, pode ficar próximo ao G4 caso vença o Galo. O Papão vem de empate contra o CSA, em Belém. Para o duelo diante do CRB, o técnico Dado Cavalcanti não contará com o atacante Cassiano, que está machucado.

Os zagueiros Douglas Mendes e Perema retornam ao time titular, além do lateral-esquerdo Carlinhos, que estão lesionados e foram vetados.

Prováveis escalações

CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Mazola, Leílson e Diego Rosa; Neto Baiano.

Paysandu: Renan Rocha; Matheus Silva, Diego Ivo, Edimar e Mateus Müller; Nando Carandina, Renato Augusto, Dionathã, Pedro Carmona e Thomaz; Moisés.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos