Ação da polícia prende suspeitos de assaltos em Maceió; Um foi baleado

Uma ação da polícia prendeu dois suspeitos na manhã desta quarta-feira (11) no Conjunto José Tenório, bairro da Serraria, em Maceió.

Informações repassadas pelo Batalhão de Polícia de Eventos dão conta que Fabrício Vieira Félix da Silva, de 18 anos e um menor de 16 anos estavam praticando assaltos no bairro de Cruz das Almas em uma moto CG Titan, de cor branca e placa OHJ-9357.

Cortesia

Ao localizar os suspeitos, a polícia foi recebida com disparos de arma de fogo, revidando e acertando o abdômen do individuo que estava conduzindo o ciclomotor. O homem baleado foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetido a procedimento cirúrgico e o segundo autor foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

A polícia constatou que a moto utilizada pelos suspeitos era roubada e, com eles, apreendeu um simulacro de pistola e os pertences das vítimas que haviam sido assaltadas. Todos os pertences serão devolvidos para os respectivos donos, mediante determinação da Autoridade Policial.

Cortesia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos