Ambulatório da Santa Mônica suspende atendimento após corte de energia

Carla Cleto

O laboratório da Maternidade Escola Santa Mônica está com o atendimento suspenso ao público desde a última quinta-feira (12) devido ao corte de energia elétrica. No ambulatório funciona o atendimento de pré-natal para gestantes de alto risco, Casa do Pezinho, atendimento pediátrico dos bebês nascidos na maternidade e atendimento ambulatorial para vítimas de violência sexual.

Por meio de nota, a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) informou que o corte ocorreu devido a um ‘equívoco na planilha de despesas e que o pagamento será efetuado nesta terça-feira (17).

Mais de 300 pacientes deixaram de ser atendidos desde o dia 12. O ambulatório ainda não informou como se dará a remarcação das consultas, mas assegurou que isso ocorrerá assim que o potencial energético for normalizado.

Nota Uncisal

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), responsável pela Maternidade Escola Santa Mônica, esclarece que o corte de energia no ambulatório da unidade foi provocado por um equívoco na planilha de despesas e que o pagamento está sendo efetuado nesta terça-feira. A previsão é que a energia seja religada ainda hoje e atendimento retomado tão logo seja realizado o religamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos