Gretchen esclarece polêmica após dizer que mulheres devem priorizar marido e não filhos

Reprodução / Instagram

Gretchen

Gretchen se envolveu em uma polêmica após afirmar que a mulher deve priorizar o marido e não os filhos. Em um comunicado enviado à imprensa, a Rainha do Bumbum esclareceu a declaração.

“Impressionante como as pessoas mudam totalmente a conotação de coisas que falamos. Compreendem como querem. Interpretam errado e saem espalhando uma onda de notícias falsas”, desabafou a veterana.

E continuou: “O marido não participa diretamente da gravidez. Nesse momento, ele já se sente um pouco deixado de lado. Aí, a mulher ganha o bebê, tem que lidar com as mamadas, com o cuidado com as coisas do bebê, com a recuperação do corpo e, mais uma vez, ele [o marido] está bem ou mal deixado de lado. Então, é aí que eu me refiro que a mulher deixe um pouco de ser essencialmente mãe e seja esposa, mulher, companheira e até amante”.

Vale lembrar que o burburinho começou após a artista dar uma entrevista ao canal de Sabrina Sato no YouTube e dizer que era necessário  focar no marido em primeiro lugar: “Você não tem que desfazer da sua vida por causa deles. Normalmente, a mãe deixa de pensar nela, para viver para o filho. De jeito nenhum. Ele que tem que se adaptar à vida que você já tem. E em primeiro lugar, está seu marido, e depois seus filhos”.

O comentário chocou os seguidores, que não pouparam críticas a Gretchen. “Me poupe! Colocar marido em primeiro lugar e depois os filhos? Não é à toa que nunca teve um casamento durável”, reclamou uma internauta. “Nada a ver”, discordou outra. Já uma terceira garantiu: “Eu não abandonaria um filho por nenhum homem”.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos