Gabriel Jesus passa por operação para corrigir desvio de septo

Reprodução / Instagram

Gabriel Jesus

O atacante Gabriel Jesus passou por uma cirurgia para a correção de um desvio de septo no início desta semana, algo já planejado desde antes da disputa do torneio. Centroavante da Seleção Brasileira, o jogador teve de realizar o procedimento e vai se ausentar de um evento realizado pelo Instituto Neymar Jr., neste final de semana, na Praia Grande. Uma das presenças esperadas, ele não pode ter contato físico pelo período de sete dias a partir da operação.

O problema não é considerado algo grave, já que a maioria das pessoas possuem algum desvio de septo, mas demandou uma operação porque o grau de Jesus era mais alto do que a média. Caso seja muito acentuado, o desvio pode até fechar uma narina, dificultando bastante a respiração e, por consequência, a capacidade respiratória do atleta.

Sem poder ter contato físico, Gabriel deve se apresentar ao Manchester City apenas no final deste mês, após finalizar o período de férias seguido da eliminação do Brasil na Copa do Mundo. No momento ele se recupera em São Paulo com o restante da sua família.

Titular nos cinco jogos da Seleção no Mundial, Jesus acabou marcado por não ter anotando nem um gol sequer durante a competição, fato inédito para um jogador da posição que atuou em tantas oportunidades. Os outros que não marcaram gols foram Alcindo, em 1966, e Mirandinha, em 1974, ambos atuando em apenas duas partidas. Ele é o vice-artilheiro da Era Tite, com 10 gols marcados.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações