Atriz global revela que pai de sua filha é cantor casado

Instagram Letícia Almeida

Parece que o mistério chegou ao fim! Todos já sabem quem é o pai da pequena Maria Madahlena, filha da ex-atriz da Globo, Letícia Almeida! Depois da confirmação de que Saulo, da banda Um44k, não é o responsável pela criança, a jovem recebeu uma onda de perguntas e decidiu revelar que é Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9 e cunhado de Saulo, é o pai biológico da criança.

Quando Letícia ainda namorava com o cantor Saulo e ficou grávida, Jonathan já era casado com Sarah Poncio, a irmã do vocalista da Um44k, com quem tem um filho de 1 ano e um outro a caminho. Depois do nascimento de Maria Madahlena, Saulo resolveu fazer o teste de DNA e descobriu que a bebê não era sua filha. Ele chegou a fazer mais três testes e disse que mesmo não sendo o pai biológico, ele iria criá-la como se fosse dele.

Logo depois que terminou com Letícia, Saulo engatou um relacionamento com Gabi Bradt, ex-participante do “De Férias Com o Ex” e os fãs continuavam bombardeando a jovem com perguntas sobre a paternidade da criança. Ela então resolveu abrir o jogo e fez um post confessando que o ex-P9 é mesmo o pai, confira:

Fonte: Purebreak

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos