Mãe biológica de Carlinhos Maia cumpre ameaça e grava vídeo sobre suposta história de humorista

Reprodução

Mãe biológica de Carlinhos Maia

A mãe biológica do influenciador digital e humorista Carlinhos Maia, identificada apenas como Cícera, cumpriu a ameaça que havia feito ao filho e gravou um vídeo contando sua versão sobre a história do alagoano.

No vídeo, que foi conduzido pelo irmão da mulher, Cícera conta que engravidou de um rapaz, mas como não tinha emprego entregou a criança a dona Maria, mãe adotiva de Carlinhos Maia. “Foi um caso que eu tive com um rapaz que trabalhava em um bar, tomei remédio e quando estava com um barrigão, sem emprego, meu irmão, que morava perto desta senhora, na vila, a levou lá em casa. Ela não me deu nada, eu não assinei nada. Ela disse que ia me dar uma ajuda, mas nunca me deu nada. Quando eu passava, ela apontava para o povo dizendo que eu era a mãe do menino. Depois que ele arrumou este emprego, que eu fui lá, conversar com ele, ele disse que ia me ajudar”, contou.

Ela se ressente do fato de Carlinhos Maia não cumprir a suposta promessa de ajudá-la financeiramente. “Ele só tem este trabalho porque eu ia à igreja “de crente”, de manhã cedo e fazia jejum. O pastor disse que um filho meu ia ter um bom trabalho. Agora, ela (dona Maria) fica me xingando como uma bandida qualquer. Ele ajuda a família da mãe dele e até os estranhos. Deu a uma pessoa R$5 mil. Quer dizer que tem direito de ajudar os outros que nunca orou por ele e já furou até o carro dele”, disse.

Instagram

Carlinhos Maia com sua mãe adotiva, Maria

O vídeo com o relato de Cícera tem quase sete minutos de duração e em, alguns momentos, é interrompido pelo tio de Carlinhos Maia, que chegou a chamá-lo de mentiroso, prepotente e arrogante. “Ele e a mãe são mentirosos. Ficam iludindo vocês na internet . Botando vídeos falando sobre a história dele. A história dele é uma farsa. Tanto que ninguém aqui na cidade gosta dele porque é um cara arrogante e prepotente e mentiroso. E outra, sem caráter. Não é um cara humilde não”, disse o tio do humorista.

Na gravação, Cícera e seu irmão admitem que outras três irmãs biológicas de Carlinhos Maia não foram criadas por ela. “Papai criava a filha do seu primeiro casamento e a mãe do finado Jurandir (ex-esposo de Cícera) criou as outras duas”, disse o irmão de Cícera.

Carlinhos Maia

Instagram

A história de Carlinhos Maia veio à tona após o próprio humorista realizar um desabafo no Instagram Stories. Na oportunidade, ele falou que iria processar o tio por áudio difamatório. “Sobre o áudio, eu fiz questão de processar a pessoa. Chamando minha mãe, Maria, de velha mentirosa, minha mãe deficiente, que me criou! Tem que entender que não pode sair por aí esculhambando as pessoas e sair por isto mesmo. Vou processar e não quero um real deles. Eu quero é cadeia que é o que merecem”, contou.

Hoje, o humorista postou uma fotografia com os moradores da vila e usou a seguinte legenda: “Desculpa maldade, eu já tenho família desde que nasci! Chega desse assunto. Vamos rir por que esse Instagram foi feito pra isso”.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos