Vídeo: câmera flagra acidente que resultou na morte de servidora pública

Foram divulgadas nesta quarta-feira, 8, imagens de câmeras de segurança do supermercado, onde a servidora pública Vera Lúcia Marcolino dos Santos morreu após ser atingida por uma peça do ônibus escolar que se desprendeu no deslocamento do veículo. A fatalidade ocorreu ontem, na cidade de Flexeiras, município de Zona da Mata de Alagoas.

A câmera instalada na fachada do estabelecimento comercial mostra a servidora pública se aproximando, e no exato momento em que passa em frente ao mercado, é atingida pela virola do pneu do ônibus que se desprendeu. Outras três pessoas, duas delas usando a farda do estabelecimento, se assustam com um barulho vindo do ônibus e depois percebem a mulher no chão.

A Polícia Civil já iniciou a investigação sobre o fato. O responsável pelo setor de transportes da prefeitura disse, em entrevista à imprensa que realiza manutenção periódica nos ônibus escolares. O caso também será investigado pelo Ministério Público.


Nota da Prefeitura de Flexeiras

Reprodução

Vera Lúcia Marcolino dos Santos, 40 anos

“A Prefeitura Municipal de Flexeiras, através de sua Prefeita Dona Iza, lamenta profundamente o terrível acidente envolvendo um veículo pertencente ao município e comunica que determinou a abertura imediata de uma comissão especial para investigar suas causas, bem como requereu a Polícia Civil o recolhimento e guarda do veículo para realização de perícia oficial que aponte os reais motivos que contribuíram para o fato. Nossas orações e nossos mais sinceros pêsames aos familiares da jovem Sra. Vera Lúcia, sendo nossa maior preocupação prestar toda assistência necessária aos seus entes neste momento de profunda dor”. 


Observe por outro ângulo. A imagem é chocante!

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos