Comunidade do Bolão recebe iluminação em LED

Alex Alves / Secom Maceió

O prefeito Rui Palmeira vistoriou, na noite desta sexta-feira (17), a instalação de luminárias de LED na Comunidade do Bolão, no bairro Farol. O serviço foi executado pela Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) e custeado com recursos da taxa de Contribuição para Custeio da Iluminação Pública (Cosip).

“Estamos voltando nossos investimentos para as regiões mais periféricas, já chegamos com LED nos conjuntos Moacir Andrade e no Frei Damião, no Benedito Bentes. Hoje, foi a vez da Comunidade do Bolão e já podemos constatar os moradores nas portas de casa e as crianças brincando aproveitando a nova iluminação. Quando se tem uma boa iluminação, como o LED, as pessoas ficam mais tempo nas ruas, nos espaços públicos”, ressaltou o prefeito Rui Palmeira.

O titular da Sima, Frederico Lins, explicou o serviço realizado. “A obra foi orçada em R$ 131 mil em recursos próprios. Nós instalamos 39 luminárias de LED, aumentando o número de comunidades que participam do Programa Ilumina Maceió. É mais segurança e qualidade de vida para os moradores do Bolão”, frisou.

De acordo com o líder comunitário, Marcelo do Bolão, a nova iluminação é um sonho realizado. “A comunidade vem recebendo melhorias aos poucos e agora chegou a vez da iluminação. A gente olhava para os outros bairros e percebia que o LED dava uma nova cara. Agora é uma realidade, a comunidade do Bolão está de cara nova, é só alegria”, comemorou.

“A nova iluminação está bem bonita, a comunidade ficou mais clara. Para nós que temos um estabelecimento comercial é sinal de segurança”, pontuou a moradora Tayuane Batista.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *